domingo, 14 de agosto de 2011

Tudo pelo Papai

     Não somente os papais e os filhotes estarão felizes nesse fim de semana. Todavia, junto a eles estararm os comerciantes que são os maiores lucradores com a festividade. Nada mais justo, porém dar presente não é o mais importante, o pai concerteza prefere um abraço, um carinho, um beijo, além do mais não há melhor para a realização os muitos "caretas" são as conquistas alcançadas por suas crias.
      Se a distância vos atrapalham, telefone, nem que seja para dizer "amo te pai", pode ter certeza que ele não somente ganhará o dia, mas o ano inteiro. "Não tenho crédito o que faço?" não amigos essa desculpa não existe mais, criou-se a  internet para isso, caso nem isso possa ultilizar, mande a velha carta, esse sim infalível e tão emocionante quanto um abraço.
       O que nesse domingo não será permitido, são os esquecimentos, os ódios, as raivas. Perdoe, dê o primeiro passo, mesmo que não o conheça faça sua parte, se você não o tiver mais creia que Deus estará ao lado dele olhando por você faça sua lembrança dançar aos seus olhos como música clássica, a qual por mais o tempo  passe, nunca sairá de moda e nem será esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário